quarta-feira, 15 de junho de 2016

SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE CÍNICO

O senhor Amazonino Mendes resolveu reaparecer para o seu exercício de comicidade. Longe de ser engraçado, o velho político de velhas práticas destilou seus torpedos em várias direções. Chegou a dizer que “tirou a prefeitura da UTI, acreditem ou não”.
            O que mais me impressiona é saber que o senhor Mendes ainda possui plateia que assista seus arroubos e ainda o aplauda. Tudo bem que ele possui uma história, mais sua última administração como prefeito foi catastrófica. Foram quatro anos virados de costas para nossa cidade e uma herança de dívidas para quem o sucedeu. Quem se lembra dele nas ruas da cidade? Sim. A única memória é a triste história do “morra”, endereçado a uma mulher vítima de um desabamento!

            O prefeito Arthur Neto tem problemas em sua administração, mas você não pode ignorar o seu esforço em prol de Manaus. É bom lembrar que ele administra em meio a maior crise econômica de nossa nação. É bom lembrar que o governo Dilma tratou Manaus à pão e água. Mesmo assim, aí estão 12 creches, 26 UBS, shoppings populares, revitalização do centro e outras obras. Além da falta de recursos, nosso prefeito ainda se viu cercado de pendencias oriundas da administração de quem hoje diz ter sido o “salvador da pátria”. Seria cômico se não fosse cínico!